in

Meses após dar à luz, atriz comunica gravidez do terceiro filho: ‘Frio na barriga’

A atriz anunciou no Instagram que está grávida pela terceira vez, ela já é mãe de Maya e Gael.

Revista Pai e Filhos

Depois de dez meses de ter dado à luz a pequena Maya, a atriz Sabrina Petraglia usou seu perfil no Instagram para comunicar sua terceira gestação. A funcionária da Globo já é mãe de Gael, de dois anos e meio. “Dá um frio na barriga”, escreveu ela ao contar a novidade para os seus seguidores.

Publicidade

Sabrina postou três fotos: uma segurando o teste de gravidez positivo, outra com o marido, os dois herdeiros e uma foto do primeiro ultrassom do bebê que já está a caminho. Ela contou que todos estão muito felizes com o “terceirinho” que está por vim.

A artista brincou dizendo que para quem não pensava em ter filhos, três já é um bom número, que sua vida se encheu de amor mais uma vez. A bela finalizou dizendo que está muito feliz com a nova aventura, e ”que venham mais madrugadas e dias de amor”.

Publicidade



Em 2020, Sabrina teve que se afastar das gravações de Salve-se Quem Puder quando soube estar grávida de Maya. Devido à pandemia do Coronavírus, a global fazia parte do grupo de risco da doença e não pôde mais retornar para os estúdios da emissora.

Publicidade

No folhetim de Daniel Ortiz, sua personagem ganhou uma bolsa de estudos no exterior para fazer uma pós-graduação. Petraglia chegou a gravar algumas cenas para o último capítulo, mas as mesmas não foram exibidas na telinha.

Publicidade

Na época, antes de as gravações serem paralisadas, ela e Marcos Pitombo, seu par romântico, chegou a gravar uma cena de beijo entre os seus personagens, a despedida entre eles ocorreu de forma cautelosa com o auxílio dos recursos da tecnologia nas cenas, inclusive ao darem um selinho.

Publicidade