in

SBT volta com o Roda a Roda ocupando o horário das suas tardes

A emissora também promoveu alterações na grade da programação vespertina.

Observatório da TV- Uol

O SBT decidiu fazer mais uma transformação na sua grade de programação. A partir da próxima segunda-feira, 29 de novembro, a emissora voltará a exibir o Roda a Roda Jequiti, que embora alcançasse índices de audiência bastante satisfatórios, havia sido retirado do ar.

Publicidade

A competição, que continuará com Luiz Ricardo no comando, voltará a ser exibida diariamente, mas em novo horário: de segunda a sexta-feira entre 15h15 e 15h34 quando entregará o horário para o Fofocalizando, que, até segunda ordem, não sofrerá nenhum tipo de alteração.

Com esse novo remanejamento, Cristina Rocha e os seus polêmicos Casos de Família passarão a ocupar a faixa das 14h15 às 15h15, na tentativa de superar a audiência do Balanço Geral, exibido pela Record TV no mesmo horário e sempre acaba levando a melhor.

Publicidade

Já o infantil Bom Dia & Cia, que se estendia até às 15h20 terá o seu tempo de duração reduzido perdendo 1h05 de permanência no ar.

Publicidade

A partir das 17 horas, os telespectadores do SBT poderão conferir a sessão de Novelas Tarde, que terá seu espaço ampliado e passará a ser exibida mais cedo do que de costume. O retorno dos três horários serão preenchidos pelas produções mexicanas como Coração Indomável, Amanhã é para Sempre, que serão seguidas por Te Dou a Vida.

Publicidade

Recentemente, o Ministério da Justiça determinou que Te Dou a Vida, que no decorrer da semana, ocupa o posto de maior audiência do canal, fosse reclassificada para não recomendada a menores de 14 anos devido às cenas de conteúdo sexual, drogas e violência.

Para o dia 13 de dezembro, o SBT confirma a estreia de Mar de Amor, que passará a ocupar o primeiro horário de novelas da emissora.

Publicidade