in

Marido de Ivete Sangalo rasga o verbo, nega crise no casamento e dispara: ‘fofoca pura’

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, negou qualquer tipo de casamento e explicou polêmica da exclusão das fotos.

(Reprodução/Instagram/@danielcady)

Um rumor que tomou conta das redes sociais e da mídia nos últimos dias envolvia o suposto fim do casamento do nutricionista Daniel Cady, de 36 anos, e da cantora Ivete Sangalo, de 49. Os boatos começaram na última sexta-feira (19), quando fãs da cantora baiana notaram que Daniel havia apagado as fotos ao lado de Ivete no seu Instagram pessoal.

Publicidade

Pensando em afastar qualquer tipo de crise na relação, Daniel foi ao seu Instagram para esclarecer de uma vez por todas os acontecimentos e colocar fim nos boatos que apontavam para o fim do seu matrimônio com Ivete Sangalo. 

Marido de Ivete Sangalo abre o jogo sobre fim do casamento 

Nesta segunda-feira (22), Daniel Cady fez uma live em seu Instagram pessoal, na qual rebateu os boatos sobre a separação. O nutricionista afirmou que apenas está ajustando o seu perfil para um novo projeto profissional e, portanto, precisou arquivar as fotos com Ivete Sangalo. 

Publicidade

Segundo Daniel, o casamento com a cantora baiana, com quem tem três filhos, Marcelo, de 12 anos, além das gêmeas Helena e Marina, de 3, continua firme e forte. “Já vou logo começar a live adiantando esse assunto, que foi fofoca pura. Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história”, disparou Cady, que ressaltou ter sido apenas uma coincidência do momento em que estava reformulando o seu perfil pessoal.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CWmPDPNABmH/

Publicidade

Cady ainda destacou que seu novo projeto envolve o lançamento de uma coleção de camisetas, com inspiração na natureza. “O que era para ser uma surpresa, uma coisa bacana do trabalho com as camisas, virou esse reboliço todo”, desabafou, celebrando que tudo está bem com a família.

Publicidade