in

Sequelas da Covid-19 podem ter afetado estado de saúde de Geraldo Luís

Após ser internado às pressas, o apresentador seguirá um rogoroso tratamento médico para evitar outros poroblemas.

Reprodução/Instagram

Aos 50 anos, Geraldo Luís não esconde que está bastante preocupado com os problemas referentes à sua saúde. No último fim de semana, ele sentiu-se mal, em sua residência e, com fortes dores no peito, teve que ser internado às pressas num hospital da zona sul paulistana, onde foi submetido a uma bateria de exames e teve que passar por um cateterismo.

Publicidade

Esse procedimento,  realizado para que um infarto fosse evitado, acusou que Geraldo está com placas de gordura nas coronárias e como foi infectado pelo vírus do Covid-19, isso pode ter agravado consideravelmente o seu quadro clínico.

O apresentador do Balanço Geral, Manhã, jornalístico policial, exibido pela Record TV, corre o sério risco de ter que implantar stents nas artérias para que tenha uma fluxo sanguíneo sem intercorrências, mas, por enquanto esse recurso não será necessário.

Publicidade

Geraldo também conta que vinha se sentindo exageradamente cansado, chegando a pensar que a causa fosse a sua diabetes, que estava descompensada. Depois disso, teve um aumento de pressão e o mal-estar permaneceu. Ele ligou para a sua médica particular, que recomendou uma internação imediata.

Publicidade

Para solucionar esse problema, o apresentador terá que se adaptar a uma reeducação alimentar para redução das placas e seguir um rigoroso tratamento médico em casa para que, dessa forma, o risco de um infarto seja evitado.

Publicidade

Vale lembrar que, no mês de fevereiro, Geraldo foi diagnosticado com a Covid-19 e passou 11 dias na UTI durante os 22 em que permaneceu internado.

Nessa mesma época, também apareceu um infecção nos pulmões, controlada após intensas sessões de fisioterapia respiratória.

Publicidade