in

“Murilo Huff ‘some’ das redes sociais e motivo aparece; fãs notaram desaparecimento

Após a perda de Marília Mendonça; fãs notaram o sumiço de Murilo Huff das suas redes sociais.

Reprodução/Instagram

Murilo Huff, ex de Marília Mendonça ‘sumiu’ das redes sociais após a perda da eterna ‘rainha da sofrência’. Depois de alguns dias fora da internet, o cantor voltou ao seu perfil nesta segunda-feira (22), e na ocasião esclareceu os motivos que teriam levado a sua ausência das redes.

Publicidade

Através de uma publicação sincera, o cantor, que é pai de Léo, único filho de Marília, disse que preferiu ficar recluso por um tempo para entender melhor tudo o que está acontecendo. Ele disse que precisou recuperar as forças depois da perda repentina da cantora.

Sei que estou meio sumido, mas prometo que aos poucos vou voltando… Só tô dando um tempo pra cabeça assimilar tudo, pra me recompor e também não quero passar tristeza pra vocês, muito pelo contrário! Obrigado por todas as mensagens de apoio e carinho“, disse o cantor.

Publicidade

Ele recebeu apoio e carinho de seus seguidores, dizendo que tudo deve ser feito no tempo dele e que os fãs têm visto o esforço dele e o agradecem por isso, por tentar ser forte e tentar transmitir um pouco de alegria a todos.

Publicidade

Publicidade

Murilo Huff promete retorno aos palcos

Ainda em sua publicação, o artista disse que no mês que vem vários shows para serem realizados, promete estar melhor até neste momento e garantiu que dará o seu melhor para o público.

Murilo Huff publica vídeo com filho

O cantor se mostrou um ‘paizão’ e recentemente publicou um vídeo ao lado do pequeno Léo, fruto do relacionamento com Marília Mendonça. O artista sertanejo apareceu nas redes sociais dando um super abraço no filho, de 1 ano e 11 meses. Na filmagem a criança apareceu nas redes sociais correndo em direção aos braços do pai e na legenda ele escreveu que é sempre assim, um cuidando do outro.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .