in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 20/08: Candoca e Dalva descobrem que estão ricas

Canal Viva

Em O Cravo e a Rosa, no ar pelo canal Viva, nesta terça-feira, 20 de agosto, Dalva e Candoca ficam sabendo da herança.

Publicidade

Ainda no capítulo, Petruchio acha estranho ao chegam em seu quarto e ver que está tudo quebrado. Marcela, ao perceber que Januário pegou seu remédio para dormir, fica intrigada com irmão, pois quer saber o que ele fez.

Joana, muito desconfiada de Batista, mexe nas coisas dele para saber o que ele tanto esconde. Para desgosto da lavadeira, ela acaba encontrando uma aliança no bolso de seu ex-marido. Mesmo com o achado da joia, ela resolve revelar o destino das crianças.

Publicidade

Em O Cravo e a Rosa, Marcela descobre plano de Lindinha

Batista descobre que elas estão hospedadas na casa de Catarina. Marcela realiza a encomenda do seu vestido de noiva. Sem ter desistido de descobrir o que aconteceu com o remédio que Januário pegou escondido, Marcela tanto fuça que acaba chegando em Lindinha.

Publicidade

Durante uma conversa que tem com a jovem, ela descobre que a menina usou o remédio com Petruchio, pois queria que ele dormisse feito um anjo, apenas para não se deixar seduzir pelos encantos de sua esposa.

Publicidade

Dalva e Candoca são avisadas da herança

Depois de saber que Dalva e Candoca estão ricas, Heitor, com segundas intenções, resolve dar a notícia pessoalmente para elas. No encontro, o irmão de Dinorá anuncia que elas são herdeiras de uma grande fortuna.

Catarina, cansada de esperar pela boa vontade de seu pai, que se mostra nada animado em lhe dar a parte da herança de seu mãe, resolve tomar uma atitude drástica. A mulher de Petruchio vai até o banqueiro, exigindo que ele lhe dê o que é seu por direito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.