in

Acabou mesmo? Marido de Ivete Sangalo explica porque excluiu fotos da cantora

Daniel Cady usou as redes sociais para se manifestar sobre rumores do fim do casamento.

Instagram Daniel Cady

Ivete Sangalo é uma das cantoras mais populares do Brasil. Fazendo sucesso há mais de uma década, a baiana costuma ser notícia também por sua vida pessoal. Nos últimos dias, surgiram boatos de que ela e o marido, Daniel Cady, haviam se separado.

Publicidade

O boato ganhou força e consistência após Daniel Cady apagar as fotos da esposa de sua conta oficial no Instagram. Muito se falou sobre suposto fim do relacionamento até que o rapaz veio a público para explicar o que aconteceu. O nutricionista falou sobre o tema delicado durante live.

Casamento de Ivete e Daniel acabou?

Em live nesta segunda-feira (22), Daniel Cady abriu o coração e falou pela primeira vez sobre o assunto. “Infelizmente é isso que move o mundo: as fofocas”, desabafou o nutricionista. Em seguida, Cady afirmou que o casal está bem e explicou o motivo de ter deletado as fotos com a esposa do Instagram.

Publicidade

O lançamento de um projeto pessoal fez com que ele apagasse as imagens. Daniel Cady vai lançar uma marca de camisas e resolveu reformular o seu perfil no Instagram. Começou apagando imagens que já estavam postadas havia algum tempo. Em seguida, o empresário falou que está tudo bem em sua casa e em sua família.

Publicidade

Daniel Cady e Ivete Sangalo estão casados há cerca de 10 anos. O relacionamento deu frutos e o casal têm três filhos. Marcelo, o mais velho, já tem 12 anos. Helena e Marina, gêmeas, têm 3. Portanto, pelas declarações de Daniel, o casamento dele com Ivete está bem e os boatos de que estariam se separando foram apenas boatos. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!