in

Te Dou a Vida: Irene tenta ameaçar Ernesto, mas vilão não deixa barato

Em Te Dou a Vida, Irene tentará uma chantagem contra Ernesto, mas acabará se dando mal.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Irene (Camila Selser) se mostrará dura na queda e acabará surpreendendo o manipulador Ernesto (Jorge Salinas). Durante a sequência da novela mexicana do SBT, a irmã de Helena (Eva Cedeño) suspeitará que está sendo apenas usada pelo agora amante para uma reconciliação do bandido com a mãe de Nicolas (Leonardo Herrera). 

Publicidade

Colocando-o contra a parede, a megera não deixará barato e promete partir para cima do vilão. Para entender melhor a situação, ela não terá papas na língua e encherá o bandido de questionamento. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas do folhetim vespertino do SBT.

Irene encara Ernesto e coloca bandido contra a parede em Te Dou a Vida

Encarando o amante, ela não deixará as cobranças baratas para o bandido. “O que você fez para obrigar o Pedro (José Ron) a terminar com a Helena?”, perguntará a megera, após uma sequência de interrogatório. Acuado, Ernesto desdenhará e apenas ordenará que a cunhada tire a roupa, ignorando os questionamentos de Irene.

Publicidade

Batendo o pé no chão, Irene ordenará que o bandido revele a verdade, do contrário contará a Helena que ele a dopou. Ernesto, por sua vez, será mais rápido, afirmando que Irene pode contar tudo, pois ele tem uma carta na manga: ele revelará a todos que ela é sua amante. 

Publicidade

Para provar as suas maldades, Ernesto começará a gravar um relato de seus momentos íntimos com Irene. “Eu simplesmente mando esse vídeo e tudo acabou”, dirá o ricaço, virando o jogo e colocando a cunhada na berlinda em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade