in

Te Dou a Vida: Pedro desabafa com Samuel e conta detalhes da chantagem de Ernesto

Em Te Dou a Vida, Pedro decidirá priorizar Nicolas e, para isso, sacrificará seu amor por Helena.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Pedro (José Ron) se verá em uma situação bastante complicada no seu relacionamento. Isso porque, o mecânico precisou terminar com Helena (Eva Cedeño) à força, por conta de chantagens de Ernesto (Jorge Salinas). Lamentando, ele desabafará com Samuel (Ramsés Alemán) e contará os detalhes.

Publicidade

Com Ernesto na sua cola, o mocinho revelará que vive uma situação dramática com Helena. Após os dois consolidarem a relação às escondidas, eles precisarão enfrentar a fúria do bandido, que acabou descobrindo o ninho de amor do casal. 

Ernesto flagra Pedro e Helena em Te Dou a Vida

Tudo acontecerá após o mecânico alugar um apartamento mobiliado para viver às escondidas com Helena. Entretanto, Irene (Camila Selser) descobrirá sobre o apartamento e contará para Ernesto. Em seguida, o bandido decidirá ir até o local e filmará o casal em um momento íntimo. Ele, com o uso da imagem para chantagem, obrigará Pedro a parar de se encontrar com a mãe adotiva de Nicolas (Leonardo Herrera).

Publicidade

Encurralado, Pedro marcará novo encontro com Helena no apartamento do casal e despejará falsas declarações à ela, dizendo-a que não a ama mais e coloca um ponto final no relacionamento. Neste meio tempo, Samuel descobrirá sobre o término e comentará com o mecânico que Helena ficou desolada com a forma que o mocinho a tratou.

Publicidade

Será neste momento que Pedro desabafará, revelando que o culpado de tudo é Ernesto, que ameaçou tirar a guarda de Nicolas de Helena, caso ele seguisse vendo a mocinha. Para completar, o vilão ainda ordenou, sob chantagem, que o mecânico se case com Gina (Danny Perea), que acabou se tornando comparsa de Ernesto em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade