in

SBT abre novo horário para novelas e anuncia Mar de Amor; trama já ‘incomodou’ o público

Visando melhorar os índices de audiência, o SBT aposta em uma receita antiga para atrair o público.

(Divulgação/SBT)

O SBT foi a público anunciar a exibição da novela que substituirá Coração Indomável. Trata-se de Amanhã é Para Sempre, cujo enredo promete agitar as tardes de novelas mexicanas da emissora de Silvio Santos. Entretanto, o SBT não parará por aí e decidiu abrir um novo espaço na grande de programação para a exibição de novelas mexicanas.

Publicidade

A partir do dia 13 de dezembro, o canal passará a exibir a trama Mar de Amor, às 17h. Assim, o SBT passará a contar com três tramas simultâneas: Mar de Amor, Amanhã é Para Sempre e Te Dou a Vida. 

Com a adoção das novelas, o SBT planeja turbinar a sua audiência durante as tardes, visto que possui um público fiel para os folhetins, e viu Casos de Família, com Christina Rocha, perder o prestígio de outrora. O programa polêmico, inclusive, será exibido agora a partir das 14h15.

Publicidade

Mar de Amor já foi exibido pelo SBT, mas passou por problema

A novela Mar de Amor é protagonizada pelos atores Mario Cimarro e Zuria Vega. Já exibida no SBT, em meados de 2016, a novela contou com ótimos índices de audiência. No entanto, um aspecto em especial “incomodou” os telespectadores. Isso porque a dublagem deixou bastante a desejar e recebeu críticas nas redes sociais.

Publicidade

Por ter sido dublada em São Paulo, e não no Rio de Janeiro como de costume, as vozes se tornaram artificiais, na visão do público. E, apesar de tais críticas bastante presentes na época, o SBT nunca mandou redublar a trama. Ao que tudo indica, Mar de Amor voltará com a mesma dublagem da sua primeira exibição, o que pode gerar incômodos nos telespectadores.

Publicidade

Publicidade