in

Luisa Mell se desespera em vídeo com búfalas no colo: ‘Deixadas para morrer de fome e de sede, uma tragédia’

A ativista compartilhou com seus seguidores em suas redes sociais, um vídeo, onde mostra dezenas de carcaça de animais mortos por maus-tratos.

Instagram | @luisamell

Luisa Mell, conhecida como uma das maiores amigas e defensoras dos animais, lançou mão de suas redes sociais, na última segunda-feira (22), para mostrar aos seus seguidores sua luta em defesa dos bichos desprotegidos. A apresentadora publicou um vídeo, desabafando, com uma búfala em seu colo.

Publicidade

De acordo com Luisa Mell, os animais não aguentavam se levantar de tanta fraqueza, segundo ela, a tragédia aconteceu em Brotas, São Paulo. No vídeo pôde-se notar que os búfalos estão magros, precisando de cuidados para recuperar a saúde. Emocionada, a amante dos animais apareceu sentada no chão ao lado do parente do boi relatando o abandono das criaturas à própria sorte.

“Deixadas para morrer de fome e de sede pelo fazendeiro que as explorou a vida toda”, desabafou Mell. A apresentadora estava em companhia de outros ativistas que se comprometeram a ajudá-la a lutar por cada vida, maltratada por aqueles que deveriam cuidar e proteger os animais.

Publicidade

Luisa também aproveitou para agradecer os veterinários e ONGs. “Meus mais sinceros agradecimentos a cada um que está aqui ajudando”, grata ela disse que é lindo quando a causa dos animais que precisam de ajuda une as pessoas. No post, a atriz ainda escreveu que chorou ao ver dezenas de carcaças espalhadas ao redor da fazenda.

Publicidade

Segundo Mell, em sua mente só passava o desespero que os animais sentiram antes de agonizar até morrer de sede e fome. O burburinho feito na Internet, após o desabafo da protetora dos animais e de vários outros famosos, ajudou na prisão de funcionários que supostamente estavam maltratando os animais. De acordo com a publicação de Luisa, Douglas, delegado da cidade, foi quem efetuou as prisões. Várias pessoas prometeram ajudar com toneladas de alimentos para dar de comer aos búfalos que sobreviveram à tragédia.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.