in

Canoa afunda com apresentador Luciano Huck durante reportagem

As imagens foram compartilhadas através de uma das redes sociais do famoso.

Reprodução/Globo/Montagem

O apresentador Luciano Huck é um dos mais famosos do Brasil. Com uma longa carreira nas telinhas, o marido de Angélica conquistou uma multidão de admiradores em todo o país.

Publicidade

Nesta segunda-feira (22/11), um vídeo inusitado de Luciano Huck deu o que falar nas redes sociais. As cenas compartilhadas pelo próprio apresentador mostram o momento em que ele afunda em uma canoa.

O tenso episódio envolvendo Luciano aconteceu enquanto o apresentador gravava algumas cenas para uma reportagem. Ele estava no rio Trombetas, na Amazônia, na região Norte do Pará, quando se arriscou em uma canoa.

Publicidade

Repentinamente, a embarcação de pequeno porte foi afundando com o apresentador ainda dentro. Nas imagens é possível ver Luciano tentando fugir da situação para não se afogar.

Publicidade

O perrengue foi apresentado por Raimundo, da TV Quilombo, que acompanhava a matéria realizada por Luciano: “O apresentador passa bem, mas ele está inconformado por ter perdido o motor do ribeirinho Roberto“, disse.

Publicidade

A canoa acabou perdendo o motor ao afundar. Porém, antes de retornar para casa, Luciano fez questão de prover um novo motor para o ribeirinho dono da canoa. O apresentador foi até o homem para lhe entregar a peça pessoalmente.

O vídeo foi compartilhado através do perfil oficial de Luciano no Instagram, onde o apresentador da Globo, que atualmente comanda o programa Domingão, conta com mais de 19 milhões de seguidores. A situação rendeu muitas risadas dos fãs e de alguns famosos.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.