in

Filho de Marília Mendonça mostra que herdou o talento da mãe ao surgir cantando com o tio: ‘Dom que Deus deu’

O herdeiro de Marília Mendonça com Murilo Huff deixou os internautas encantados ao aparecer cantando.

Reprodução/Instagram

Marília Mendonça deixou um filho, o pequeno Léo de um ano e onze meses, fruto do seu relacionamento com o cantor sertanejo Murilo Huff. O garotinho fez uma aparição ao lado do tio materno e encantou ao surgir cantando no colo de Gustavo. O filho da saudosa artista estava nos braços do tio e pegou o microfone para cantar um trecho da musiquinha infantil ‘Borboletinha tá na cozinha’.

Publicidade

Ao compartilhar o registro ao lado do sobrinho, o irmão de Marília Mendonça falou sobre a possibilidade do menino trilhar os mesmos passos dos pais. Ele escreveu na legenda: “Já, já é ele conquistando o mundo com o dom que Deus deu”.

Os internautas ficaram fascinados e comovidos com o clique raro do filho da cantora. Muitos usuários falaram sobre a emoção de poder ver a continuidade da artista.

Publicidade

Publicidade

“Que coisa mais linda”, disse uma seguidora. Já outra internauta comentou: “Vai puxar a mamãe com certeza”. A família de Marília Mendonça continua abalada pela morte inesperada da famosa. Inclusive, a mãe dela fez uma reflexão sobre a fé. Ruth Moreira é evangélica e tem demonstrado o quanto está firme em sua fé desde o falecimento da filha.

Publicidade

No texto escrito por Ruth Moreira, ela ressaltou a importância de jamais culpar Deus, independente do que aconteça na vida. Uma semana depois da morte de Marília Mendonça, a avó do pequeno Léo pediu que fosse realizado um culto. O evento religioso contou com a participação de familiares e amigos mais íntimos, como as cantoras Maiara e Maraisa.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.