in

Fátima Bernardes retorna à televisão e desabafa sobre recuperação de cirurgia: ‘É complicado’

Apresentadora vinha atualizando seguidores nas redes sociais e voltou aos trabalhos nesta manhã (22).

Reprodução: TV Globo

Depois de algumas semanas afastada da televisão, a apresentadora Fátima Bernardes retornou ao comando do programa “Encontro”, da TV Globo, nesta segunda-feira (22). No reencontro com o público, a jornalista aproveitou para desabafar e trazer alguns detalhes da sua recuperação.

Publicidade

Segundo Fátima, o processo recuperatório de uma artroscopia realizada no ombro no mês passado está sendo desafiadora. A namorada do deputado federal Túlio Gadêlha revelou que não esperava que o processo fosse tão complexo e lento. 

“É complicado, foram seis semanas. Eu achava que não tinha a menor chance de acontecer, que eu ia tirar antes. Eu ouvi as pessoas falando que seis semanas não está bom? Com quatro semanas você não pode mexer, é gelo e tipoia”, disse Fátima, revelando ainda que começou a movimentar o braço há duas semanas.

Publicidade

Evolução

Apesar de toda a complexidade do processo, Fátima contou que a equipe médica responsável pelo seu monitoramento tem mostrado satisfação com o avanço da evolução no local operado.

Publicidade

Fátima vem realizando uma série de exercícios sob acompanhamento de uma fisioterapeuta. No período em que ficou ausente das telinhas, o “Encontro” foi apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Publicidade

Planos adiados 

Por conta da cirurgia realizada no ombro, Fátima Bernardes confessou aos telespectadores que precisou deixar os planos de aprender luta para o próximo ano, tendo em vista que o processo recuperatório ainda exigirá mais algumas semanas da jornalista. 

No último domingo (21), Fátima compartilhou com seguidores um vídeo onde surgiu montando a árvore de Natal em sua residência no Rio de Janeiro, seguindo a tradição natalícia.

Publicidade