in

Um Lugar ao Sol: Lara vai atrás da verdade e quer forçar Renato a confessar tudo

Renato entra na mira de Lara, que quer saber de toda a verdade sobre a morte de Christian.

Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, exibida na tela da Globo, após o Jornal Nacional, Lara resolve ir atrás de Renato para ver se consegue esclarecer tudo que aconteceu entre eles.

Publicidade

Lara nunca conseguiu se conformar com a morte de seu noivo. Acreditando que alguma coisa aconteceu, a jovem descobrirá que Christian esteve com Renato antes de morrer. Com isso, Lara correrá atrás do irmão de Christian para entender o que aconteceu entre os dois.

A jovem estará completamente desesperada, desejando por respostas. Tudo começará com Lara vendo Ravi e Christian, agora vivendo como se fosse Renato, fugirem dela para não falarem nada e se comprometer. Achando toda a situação muito estranha, a jovem comentará com sua amiga, que ficará sem entender nada.

Publicidade

Lara quer entender tudo que aconteceu com seu noivo

Desesperada, Lara afirmará para a amiga que precisa encontrar Ravi de qualquer maneira, afinal, não pode deixar que as coisas fiquem sem ter uma explicação, pois sabe que deve ter algo muito errado na história que lhe foi contada, mas ninguém quis dizer nada.

Publicidade

Mais tarde, a amiga de Lara voltará ao local para entregar alguns pertences que supostamente era de Christian para ela. Entre os objetivos estará um ingresso do Maracanã, em que o rapaz havia ido para assistir ao jogo de futebol do seu time amado.

Publicidade

Lara deduz a verdade

Lara ficará confusa e questionará o que ele poderia ir fazer no estádio se sabia que eles estavam esperando na rodoviária para fugirem. Rapidamente, a cantineira deduzirá que ele foi atrás do que havia passado a vida toda procurando. Apesar da confiança que estará, Lara nem imaginará que essa é apenas o começo da teia de mentiras criada por seu próprio noivo, que assumiu o lugar do irmão morto.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.