in

Gusttavo Lima interrompe show e faz homenagem emocionante para fã falecido: ‘Meus sentimentos’

Sertanejo parou a apresentação após visualizar um cartaz de uma fã fazendo um pedido comovente.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM GUSTTAVO LIMA

Retomando aos poucos a rotina de shows, o cantor Gusttavo Lima protagonizou uma cena emocionante durante uma apresentação realizada no último sábado (20), em Bauru, no interior de São Paulo. 

Publicidade

Ao avistar um cartaz pedindo que cantasse uma música em homenagem a um fã que havia falecido recentemente, o sertanejo não hesitou: interrompeu o show, se solidarizou e se comprometeu a atender o pedido comovente. 

“Meus sentimentos, meus pêsames. Toda força pra você e a família do Elton, tá? Daqui a pouco eu vou cantar uma pra ele. Se quiser escolher a música, pode escolher também”, disse o Embaixador.

Publicidade

Em entrevista ao portal “G1”, Pamela Morato, esposa do falecido admirador de Gusttavo Lima revelou ter sido a autora do cartaz com a mensagem para o marido da influenciadora Andressa Suita. 

Publicidade

Nas redes sociais, diversos internautas elogiaram a atitude de Gusttavo Lima.

Publicidade

Homenagem à Marília 

Dono de uma amizade próxima com a cantora Marília Mendonça, Gusttavo Lima se mostrou bastante abalado com a trágica morte da “Rainha da Sofrência”, ocorrida no dia 5 deste mês. 

Em suas apresentações após o acidente que comoveu o Brasil, o sertanejo tem reservado um momento para homenagear Marília, cantando alguns sucessos que foram marcantes na voz da artista de 26 anos, que deixou uma legião de fãs.

Problemas com show

Na última sexta-feira (19), Gusttavo Lima quase teve um show cancelado na cidade de Colatina, no Espírito Santo, em função de uma polêmica acerca de uma não orientação na propaganda do evento para o uso de máscaras no evento.

Após alguns desdobramentos e movimentação na Justiça, a apresentação foi liberada, e ocorreu normalmente.

Publicidade