in

Mãe do ator Paulo Gustavo sofre acidente doméstico e surge em cadeira de rodas

Dona Déa Lúcia fez questão de tranquilizar os fãs de Paulo Gustavo ao comentar sobre o acidente.

Metrópoles

A mãe do ator Paulo Gustavo, vítima fatal de complicações oriundas da Covid-19, sofreu um acidente doméstico. Socorrida, ela foi levada para uma unidade hospitalar do Rio de Janeiro, sendo submetida a exames detalhados.

Publicidade

O episódio foi revelado pela própria Déa Lúcia. Em evento realizado nesta segunda-feira (22), na inauguração de duas estátuas em homenagem ao filho, ela contou o susto tido recentemente, mas tranquilizou a todos que mostraram preocupação com o seu estado clínico.

“Velha, aos 74 anos, fui eu fechar uma porta com força e a maçaneta saiu na minha mão, acabei caindo para trás. Fiz exames e precisei ficar de cadeira de rodas, mas está tudo bem”, afirmou a mãe de Paulo Gustavo ao UOL.

Publicidade

Ainda segundo ela, nesta terça-feira (23), os netos irão ficar na sua residência, e já há a expectativa de grande festa, uma vez que os mesmos irão se divertir ao transformar a cadeira de rodas da vovó em carrinho. 

Publicidade

Emoção

Ainda na entrevista, Déa Lúcia se mostrou emocionada pela homenagem feita pela Prefeitura de Niterói ao filho. Uma estátua foi fazendo menção direta ao ator e outra ao personagem “Dona Hermínia”, onde o artista se notabilizou na televisão e no cinema, tendo como fonte de inspiração a própria mãe. 

Publicidade

Paulo Gustavo morreu em maio deste ano, após semanas travando uma árdua batalha contra a Covid-19. O ator deixou dois filhos, frutos da relação com o médico Thales Bretas.

A morte precoce do artista gerou uma forte onda de comoção nacional, e deixou fãs e celebridades desolados com a perda. Durante o período de pandemia, Paulo vinha cumprindo à risca o isolamento, e entrevistas manifestava o medo de ser acometido pela doença pelo fato de ter asma. 

Publicidade