in

Te Dou a Vida: mãe biológica de Nicolas aparece e conta detalhes do passado do menino

Em Te Dou a Vida, mãe biológica de Nicolas aparecerá para contar toda a verdade sobre o passado do menino.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

A novela Te Dou a Vida ainda reserva muitas surpresas aos telespectadores que acompanham de perto o folhetim mexicano vespertino do SBT. Logo de cara, a trama já apresenta Nicolas (Leonardo Herrera) sendo diagnosticado com leucemia. Por ser filho de pais adotivos, os mesmos vão à caça dos pais biológicos do menino, e encontram Pedro (José Ron).

Publicidade

Contudo, apesar dos desdobramentos da novela, um mistério paira no ar: afinal, quem é a mãe biológica de Nicolas? Durante a sequência de Te Dou a Vida, o menino acabará sendo internado por problemas de saúde. Preocupada, a mãe do pequeno enfermo aparecerá e, para a surpresa de muitos, é uma personagem já existente na trama.

Mãe biológica de Nicolas aparece e revela passado em Te Dou a Vida

As cenas em que a mãe biológica de Nicolas aparecerá demorarão um pouco, mas terão um impacto imediato na história da trama. Isso porque tudo acontecerá quando os pais adotivos, Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas), armarem um verdadeiro barraco.

Publicidade

Sob a tutela de Ernesto, Nicolas não foi medicado da maneira correta e acabou sob risco de morte. “Dessa vez, Nicolas não tem muitas chances”, informará o médico. Enquanto isso, Helena culpará Ernesto por não dar a devida assistência ao filho doente.

Publicidade

Durante a briga, o médico ainda informará que o menino passará por uma cirurgia e necessitará de sangue. Pedro, porém, não será o único ajudar. Será neste momento que alguém conhecido do passado do menino se assumirá. “Eu sou a mãe do Nicolas, eu fui quem pariu ele. Foi de dentro de mim que ele saiu”, disparará Monica (Gloria Sierra), namorada de Horácio (Osmar Fierro).

Publicidade

Ela contará a história do passado do menino, revelará que seu verdadeiro nome é Sofia e Nicolas foi fruto de um relacionamento rápido e passageiro com Pedro em Te Dou a Vida.

Publicidade