in

Te Dou a Vida: novo término? Helena surta com rejeição de Pedro

Em Te Dou a Vida, Helena chorará nos ombros de Gabriela e lamentará o término.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) estará dando pulos de alegria ao saber que Ernesto (Jorge Salinas), enfim, decidiu assinar o divórcio. A mocinha não sabe, porém, que o bandido esconde um plano para trazê-la de volta aos seus pés. 

Publicidade

Chantageando Pedro (José Ron), Ernesto conseguirá que o mecânico esqueça Helena, volte com Gina (Danny Perea) e ainda, de sobra, conseguirá fazê-lo terminar o relacionamento que vivia ao lado da mãe de Nicolas (Leonardo Herrera). 

Helena fica desolada sem Pedro em Te Dou a Vida

Tudo acontecerá quando Pedro for ameaçado por Ernesto e, assim, precisar se afastar de Helena o mais rápido possível. Ao telefone, ele dirá à amada que precisa ter uma conversa séria. Enquanto isso, pessoalmente, despejará tudo o que precisa para fazê-la esquecer do relacionamento entre eles e rejeitá-la completamente.

Publicidade

Pedro não contará, mas a verdade é que Ernesto disse ao mecânico que, caso ele seguisse com Helena, tiraria a guarda de Nicolas e o manteria distante para sempre. Dessa maneira, ele acabaria perdendo o contato com o seu filho biológico. 

Publicidade

Desolada, Helena vai para casa e tentará disfarçar a tristeza para proteger Nicolas. Contudo, ela não se aguentará e despejará as suas lástimas nos ombros de Gabriela (Ana Saldívar). Não entendo os motivos para o término, ela colocará uma pulga atrás da orelha da irmã, que suspeitará do cunhado. “Será que Ernesto tem a ver com isso?”, questionará. “Não pode ser! Ele até concordou em assinar o divórcio”, responderá Helena.

Publicidade

Mesmo com a explicação de Helena, Gaby se manterá cética e não compreenderá os motivos para Pedro ter mudado da noite para o dia em Te Dou a Vida.

Publicidade