in

Zilu Camargo posta foto e local onde ela colocou o celular chamou a atenção dos internautas

A famosa estava em um shopping em Orlando, na Flórida, na companhia de suas amigas.

Instagram Zilu

A influenciadora Zilu Camargo, ex-esposa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, é uma pessoa bastante ativa em suas redes sociais. Como grande parte dos famosos, ela frequentemente compartilha novos cliques em suas contas mostrando sua vida pessoal.

Publicidade

Mas no último domingo (21/11), Zilu, que tem 63 anos de idade, compartilhou uma fotografia que chamou a atenção dos fãs. A imagem foi publicada no perfil oficial da famosa no Instagram, onde ela conta com mais de dois milhões de seguidores.

Na legenda do clique para a rede social, a ex-mulher de Zezé escreveu: “Passeio com as amigas no shopping, e um click?especial para os meus seguidores!!! Boa semana, meus amores!!! Deus abençoe imensamente nosso viver…

Publicidade

Na imagem, Zilu aparece em um shopping de Orlando, na Flórida, usando um look moderno que foi bastante elogiado pelos admiradores. Mas o que realmente chamou a atenção dos seguidores da influenciadora foi o local onde ela colocou seu aparelho celular, que foi bem diferente do usual.

Publicidade

O telefone de Zilu estava pendurado em um cordão no pescoço dela, o que deu o que falar. Muitos internautas fizeram questionamentos sobre o assunto indagando o motivo: “É moda por aí?“, perguntou um fã. “Adorei a ideia, segurança“, comentou outra seguidora.

Publicidade

Na fotografia, Zilu, que é mãe da cantora Wanessa Camargo, tem recebido uma grande quantidade de elogios dos fãs na rede social. A influenciadora não perde a oportunidade de mostrar a boa forma em seus cliques, fazendo os admiradores babarem pela beleza.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.