in

Maiara e Maraísa encontram fã que é a ‘cara’ de Marília Mendonça

Dupla encontrou uma fã que é sósia de Marília Mendonça em um dos shows.

Reprodução/Instagram/Samara Kalil

Maiara e Maraísa se mostraram espantadas em um de seus últimos shows. A dupla formada pelas irmãs gêmeas ficou chocada ao avisar, de cima do palco, uma fã que é muito parecida com a falecida cantora, Marília Mendonça. Essa história foi contada por Samara Kalil, que mostrou esse momento na sua rede social.

Publicidade

A sósia da artista publicou um vídeo no qual ela aparece conversando com Maiara e Maraísa e estava visivelmente emocionada recebendo o carinho das irmãs. “Que momento, meu Deus! Eu só me lembro que me arrepiava dos pés à cabeça sem parar.@maiara @maraisa obrigada por esse abraço! Um afago pro coração que hoje é só saudade”, disse em um dos trechos da mensagem.

No fim de sua legenda ela explica que tudo isso não passou de uma grande coincidência e que ela não trabalha com cover artístico da eterna ‘rainha da sofrência’. A jovem disse que esse tipo de trabalho nunca passou pela cabeça dela.

Publicidade

Maiara e Maraísa encontram sósia de Marília Mendonça

Samara conta também que faz seis anos da vida dela que ela tem convivido com esse tipo de comparação, porém, tudo isso é meramente uma coincidência. Diz ainda que para ela esse apontamento é na verdade uma grande honra, que Marília Mendonça é eterna e viverá para sempre no coração dela.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CWifYjVr655/

Publicidade

Filho de Marília Mendonça cantando em Karaokê

Recentemente, João Guilherme, irmão de Marília Mendonça, publicou em sua conta uma imagem do pequeno Leo, filho da cantora com Murilo Huff, cantando em um Karaokê.

Acima é possível assistir esse momento encantador, na qual o menino segura o microfone no colo do titio coruja e encanta a internet. “Já Já é ele conquistando o mundo com o dom que Deus deu”, escreveu João.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .