in

Cantor sertanejo recebe notícia da morte de Marília Mendonça uma semana após a tragédia: ‘Foi muito forte’

Tiago Piquilo não tinha ideia da triste notícia que receberia ao ser eliminado do programa A Fazenda 13.

REPRODUÇÃO I PLAYPLUS I SHOW DE MARÍLIA MENDONÇA

O cantor Tiago Piquilo, que faz dupla com Hugo desde 2004 após participarem do programa Fama na Globo, contou durante entrevista ao Purepeople como foi ficar sabendo da morte de Marília Mendonça ao sair do reality, A Fazenda 13. O cantor foi eliminado na sexta-feira, 12 de novembro, com 26,87% dos votos.

Publicidade

“A psicóloga me chamou e disse sobre a morte da Marília! Foi muito forte! Até agora não caiu a ficha”, contou o artista, ressaltando que foi um baque saber da morte de uma pessoa tão jovem. “Ela era muito importante e fará muita falta”, lamentou Piquilo.

A rainha da sofrência perdeu a vida no dia 5 de novembro após queda do avião onde viajava com parte de sua equipe. Todos que estavam na aeronave morreram na tragédia. O acidente ocorreu na zona rural de Caratinga, a cerca de 300 km de Belo Horizonte.

Publicidade

De acordo com o Purepeople, o sertanejo recebeu a notícia através da psicóloga que monitora as emoções dos confinados do programa. A produção deixou a cargo do profissional que cuida da saúde mental dos famosos, na sede rural, a responsabilidade de contar aos participantes eliminados sobre a tragédia que matou Marília.

Publicidade

Recentemente, Valentina Francavilla também recebeu a informação sobre a tragédia, assim que deixou a sede do programa, da Record TV. Tiago ainda contou, que o medo de viajar de avião o persegue durante 17 anos. O artista confessou que tem medo de não voltar e ficar pelo caminho. Ainda de acordo com o Purepeople, a tragédia fez o oitavo eliminado de A Fazenda 13, refletir sobre o que de fato é importante na vida.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.