in

Lady Gaga aparece toda glamorosa com vestido de lantejoulas sem alças

Cantora e atriz Lady Gaga continua promovendo seu novo filme, ‘The House Of Gucci’.

Instagram sabischo_gagalittlemonster

Lady Gaga foi a estrela da noite em mais uma premiere de seu novo filme, ‘House Of Gucci‘. A famosa artista, de 35 anos, desfilou glamorosa no tapete vermelho, na estreia do filme, em Los Angeles. Um evento que contou também com seus co-protagonistas, Adam Driver, Al Pacino e Jared Leto

Publicidade

Lady Gaga se destacou com vestido de lantejoulas

Porém, apesar da presença de vários outros artistas, as atenções se concentraram na bonita loura. Lady Gaga é a protagonista de mais um filme, que está sendo muito elogiada. A cantora e atriz  desempenha o papel da assassina Patrizia Reggiani, no filme de Ridley Scott. 

Lady Gaga chamou atenções com um vestido longo e sem alças, com lantejoulas. Tudo nela era brilhoso, em um look glamoroso, finalizado com uma cauda requintada. Ela usou seus habituais cabelos louros, mas curtos, em um corte estilo ‘bob‘. A atriz completou seu look com um par de brincos de diamante deslumbrantes e uma gargantilha combinando. Na maquiagem, a beldade carregou nos olhos, com sombras pretas sobressaindo e contrastando com seus lábios nude.

Publicidade

A artista dividiu atenções com o sempre icônico Jared Leto. O famoso ator e cantor deslumbrou novamente com um look bem atrativo, com um terno rosa veludo, camisa e bota branca e luvas pretas. Adam Driver e Al Pacino mantiveram seu estilo mais casual, com ternos escuros. 

Publicidade

Lady Gaga divide opiniões

Lady Gaga é uma das artistas com mais fãs, tanto por sua música, como na atuação. Atualmente, a loura glamorosa está apresentando seu novo filme e está sendo muito elogiada. Ela vem desfilando por vários tapetes vermelhos, nas premieres de ‘House Of Gucci’, e sempre causando. Desta vez, ela ganhou novamente elogios. Lady Gaga é excêntrica e sempre dá seu toque especial, em qualquer de seus looks.

Publicidade

“Ela é muito mais atraente quando não está tão maquiada”, comentou uma internauta. “Achei a maquiagem nos olhos muito pesada para seu rosto e cabelos”, continuou uma comentadora. “Ela sempre busca recursos de destaque nesses eventos. Desta vez, é a sombra de seus olhos. É uma pena porque seu rosto natural é lindo”, elogiou uma fã.

“O vestido dela é absolutamente lindo”, elogiou um outro fã. “Ela fica ótima neste vestido, mas a maquiagem estragou um pouco o visual”, continuou uma outra pessoa. “Sua imagem é sempre impactante, e isso que torna Gaga tão especial”, comentou uma fã. “Não sei quando as pessoas vão entender que ela nunca vai querer ser a garota bonitinha, ela é uma artista”, concluiu um outro fã.

Publicidade