in

Mariana Goldfarb, mulher de Cauã Reymond, não sente ciúme das cenas mais quentes dele com a ex, Alinne Moraes

O ator não esconde que as tragédias familiares que enfrentou serviram de fonte de inspiração para a sua carreira.

Leo Franco / AGNews

Em Um Lugar ao Sol, a nova novela das 21 horas da Rede Globo, Cauã Reymond, que interpreta os gêmeos Christian/Renato, tem protagonizado uma série de cenas sensuais com Alinne Moraes, que vive a Bárbara nessa história, e com quem, na vida real, ele também já foi casado.

Publicidade

Segundo o ator, Mariana Goldfarb, sua atual mulher, não tem nenhum tipo de ciúme em relação a essas sequências mais ardentes e não existe a mínima possibilidade desse trabalho afetar o relacionamento do casal.

Cauã afirma que como faz absoluta questão de preservar a relação com Mariana, evita de todas as formas fazer comentários do seu trabalho em casa e juntos preferem cuidar da saúde.

Publicidade

Aos 41 anos, o ator não se importa em declarar que uma série de tragédias familiares, que o acompanham desde que era criança, serviram como fonte de inspiração para a sua carreira e para alguns papéis que interpretou.

Publicidade

Entre essas tragédias familiares, ele não esconde que sua mãe, já falecida, descobriu que era filha adotiva, uma tia faleceu vítima de desnutrição, a avó, que tem a idade de cem anos, é deficiente desde que nasceu, uma outra tia sofria de esquizofrenia e quando tinha crises chegava a quebrar a casa inteira. Certa vez, ela chegou a tentar cortar as partes genitais de Cauã. Ele afirma que “A história da minha família foi bem potente como inspiração.”

Publicidade

Cauã também conta que ficou sem resposta quando durante uma entrevista, um jornalista lhe perguntou porque sempre interpretou papéis que viviam conflitos familiares, mas, nos dias atuais, chegou à conclusão que seus personagens chegaram até ele através de tudo aquilo que tem para exorcizar.

O ator também declarou: “Acho bonito pegar os fantasmas e transformá-los em arte.”

Publicidade