in

Suposta morte do ator Murilo Rosa é divulgada mas verdade vem à tona; filho ficou preocupado

O artista passou a receber uma grande quantidade de mensagens após o episódio.

Globo

O ator Murilo Rosa é um dos mais famosos do Brasil. Com uma carreira longa e de muito sucesso nas telinhas da televisão brasileira, o artista conseguiu acumular uma grande quantidade de admiradores por todo o Brasil.

Publicidade

Nesta semana, uma notícia sobre Murilo foi divulgada e provocou um enorme choque em todos os que amam o ator. Acontece que alguém inventou que o artista havia falecido, fato de gerou imensa repercussão recentemente.

No último domingo (21/11), depois de ser informado sobre os falsos boatos acerca de sua morte, Murilo se manifestou através de seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de um milhão de seguidores.

Publicidade

Por meio de um vídeo, Murilo demonstrou sua grande insatisfação com a mentira que criaram a seu respeito. O famoso contou que até seu filho ficou preocupado ao ver a notícia da suposta morte circulando e ligou para saber se estava tudo bem.

Publicidade

Aí agora, essa semana, hoje, ontem, eu tô recebendo milhões de mensagens aqui, de pessoas que me seguem, de pessoas super legais assim, todo mundo preocupado. Eu cheguei aqui no espetáculo, todo elenco veio falar comigo sobre isso! O meu filho me ligou pra saber sobre isso“, disse Murilo. 

Publicidade

Ainda por meio do vídeo, o artista, de 51 anos de idade, disse que diante da pandemia, esse deveria ser um período para a celebração da vida e não de criar notícia sobre sua morte. O famoso conta que está recebendo milhões de mensagens de seus admiradores querendo saber se está tudo bem, considerando as falsas informações que começaram a ser publicadas por pessoas na internet.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.