in

Mãe de Marília Mendonça faz nova reflexão de fé após perda da filha: ‘jamais culpe Deus’

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, fez nova publicação através de seu Instagram.

Reprodução/Instagram

A perda de Marília Mendonça aconteceu no último dia 5 de novembro, em um acidente aéreo no município de Caratinga, interior de Minas Gerais. Na queda da aeronave, além da musa do sertanejo, perderam a vida o piloto, o copiloto, o tio e assessor dela, e o produtor musical.

Publicidade

O acidente deixou todo um país de luto, milhões de fãs, amigos e colegas de trabalho fizeram diversas homenagens para a artista, que faleceu no auge da carreira, aos 26 anos. Marília era conhecida como a ‘rainha da sofrência’, tendo deixado um legado gigantesco no mundo da música.

Quem também tem feito comoventes declarações nas redes sociais é dona Ruth, mãe da artista. A avó do pequeno Léo tem usado as suas redes sociais para demonstrar mensagens de fé, sobre a perda da filha.

Publicidade

Neste último domingo (21) ela mostrou que tem uma fé intacta depois do trágico acidente aéreo. Em uma nova reflexão através de seus stories, ela disse que não se pode questionar a vontade de Deus e nem ficar se perguntando sobre os motivos do que tenha acontecido.

Publicidade

Mãe de Marília Mendonça faz reflexão após perda da filha

Não importa o que aconteça em sua vida, jamais culpe Deus. Não perca tempo perguntando o motivo pelo qual Deus te colocou em determinada situação. Ele sabe de todas as coisas e sabe o que é melhor para cada um de nós, para nossa evolução pessoal aqui na Terra.”, começou ela em sua postagem.

Publicidade

Por fim, ela diz que se deve confiar no que é feito e se manter firme, procurando ter Deus sempre ao lado e que nada na vida deve ser considerado impossível.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .