in

Morre ator querido aos 28 anos e fãs desabafam: ‘terrível notícia’

Ele tinha apenas 28 anos e a causa da morte não foi divulgada até o momento.

BLOG PADRE PAULO RICARDO

Um querido ator, com poucos anos de carreira e muito talento, teve a morte confirmada nas últimas horas. Joey Morgan, de 28 anos, morreu neste domingo (21). A informação foi divulgada pelo Hollywood Reporter. O diretor Christopher Landon usou as redes sociais para comentar sobre o ocorrido.

Publicidade

Landon afirmou que conhecia Morgan havia nove anos. Segundo o diretor, o ator era engraçado, atencioso, inteligente e quieto. “Faleceu hoje e a notícia é de partir o coração”, escreveu no Twitter. A causa da morte do ator não havia sido revelada até o fechamento desta reportagem.

No post de Landon, muitos internautas se despediram de Morgan. “Notícia terrível. Seu desempenho no filme Escoteiros (Como Sobreviver a um Ataque Zumbi, no Brasil) foi absolutamente brilhante. Ouro da comédia. Aquela cena da Britney com o zumbi foi hilária! RIP Joey”, escreveu um fã.

Publicidade

Publicidade

Os representantes do ator se manifestaram, não esclareceram a causa da morte, mas pediram que todos entenderam o momento doloroso pelo qual a família de Morgan está passando e que a privacidade dos entes queridos seja respeitada.

Publicidade

Joey Morgan ficou conhecido em Como Sobreviver a um Ataque Zumbi

O ator de 28 anos fez alguns trabalhos, mas ficou conhecido nos Estados Unidos – e também no Brasil – pelo papel no filme Como Sobreviver a um Ataque Zumbi, de 2015. É possível assisti-lo na Netflix, no filme Sierra Burgges é uma Loser (2018). O filme romântico foi estrelado por Shannon Purser. Morgan também participou de séries de TV, como Angie Tribeca e Chicago Med.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!