in

SBT poderá voltar com o Esquadrão da Moda na grade de programação da emissora em 2022

No ar desde 2009, a atração foi interrompida após a exibição de várias reprises.

SBT

O Esquadrão da Moda, atração do SBT comandada por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, que desde a sua estreia, em 2009, ocupava o horário das noites de sábado, deverá retornar à grade de programação da emissora em 2022 apenas com edições inéditas.

Publicidade

No primeiro semestre de 2020, o Esquadrão da Moda chegou a ser exibido, mas através de um esquema de reprises e saiu do ar durante o mês de maio, o que fez com que a maioria dos telespectadores chegasse a pensar que o fim seria definitivo.

O objetivo principal do programa é renovar completamente o visual dos seus participantes, que durante o decorrer do processo recebem uma quantia em dinheiro para que possam adquirir as peças necessárias que farão parte do seu novo figurino. Ao final de cada programa, os participantes exibem para amigos e parentes convidados o resultado da transformação.

Publicidade

A  produção do programa havia sido cancelada, por tempo indeterminado, devido à pandemia que assolou o país, pois os apresentadores se viram impedidos de comparecer às lojas, onde orientavam os participantes sobre a escolha correta das peças e acessórios para serem usados como a estrutura do Esquadrão da Moda determina.

Publicidade

Além do retorno comercial, a atração conseguia obter constantemente índices de audiência considerados satisfatórios pelo SBT.

Publicidade

Isabella Fiorentino e Arlindo Grund seguem como apresentadores, mas o dia e horário de exibição, por enquanto não estão definidos.

A assessoria de imprensa do SBT confirma a intenção da emissora de retornar com o Esquadrão da Moda em 2022.

Publicidade