in

Leo Dias desabafa sobre salários recebidos na época de TV Fama e Fofocalizando: ‘cocada e mariola’

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda., Leo Dias desabafou sobre o pagamento em emissoras no começo da carreira.

(Reprodução/SBT)

Leo Dias é conhecido atualmente como um dos principais jornalistas especializados em famosos do Brasil. Consolidado como colunista do portal Metrópoles, o comunicador foi o entrevistado do podcast Inteligência Ltda., transmitido no YouTube, quando decidiu relembrar algumas situações inusitadas em seu início de carreira.

Publicidade

Resgatando na memória, Leo Dias comentou sobre a oportunidade que teve na FM Dia, uma das principais rádios do Rio de Janeiro, onde ganhava entre R$ 1.000 e R$ 2.000, segundo ele. Contudo, apesar do salário não ser elevado como o atual, ele destacou que o programa semanal era muito bom.

No programa, chamado De Cara, Leo Dias conta as diversas entrevistas que teve a oportunidade de fazer, como atrizes famosas, personalidades do futebol e humoristas de alto calibre atualmente no Brasil.

Publicidade

Leo Dias abre o jogo sobre salários na televisão

Durante a entrevista, ele também comentou sobre quando começou a trabalhar na RedeTV, mais especificamente no TV Fama. “Ganhava uma cocada e mariola praticamente”, debochou ele, sobre o baixo salário recebido. Logo depois, contou sobre a experiência no SBT, quando foi para a emissora integrar o elenco do Fofocalizando.

Publicidade

Na oportunidade, segundo Leo Dias, começou ganhando R$ 3 mil, mas saiu da emissora de Silvio Santos ganhando R$ 25 mil, contando, inclusive, como chegou aos altos patamares de salário da emissora.

Publicidade

De acordo com Leo, o acordo era para ganhar por participação, e não um salário fixo no SBT. Entretanto, em março de 2017, quando foi ao Programa Silvio Santos, conheceu o dono do baú pessoalmente. Assim que teve uma conversa com o proprietário da emissora, rapidamente o salário subiu para R$ 8 mil. Segundo Leo, Silvio gostou muito dele e o ajudou a conquistar a fama e a credibilidade que tem atualmente.

Publicidade