in

Após divórcio, MC Mirella decide sair de casa; Dynho ainda não sabe da separação

Cantora toma decisão após novas falas do dançarino no reality show ‘A Fazenda’.

Reprodução/Instagram

No dia 16 de novembro, a cantora MC Mirella anunciou que estava se divorciando do dançarino Dynho Alves, que está participando do reality show “A Fazenda”. A decisão da cantora de se divorciar do dançarino partiu devido ao comportamento de Dynho dentro do reality transmitido pela TV Record. Para Mirella, Dynho quebrou o acordo que fez com ela, em que prometeu que não daria espaço para nenhuma outra mulher se aproximar dele.

Publicidade

A influencer Sthe Matos é apontada pelos internautas como a principal culpada pelo fim do relacionamento entre Mirella e Dynho. O dançarino e a influencer estariam trocando muitas carícias e demonstrando muita intimidade dentro do reality, assim muitos fãs de Mirella apontaram que estava havendo uma traição.

Apesar do pedido de divórcio, Mirella ainda estava morando no apartamento de luxo do casal, localizado em Mogi das Cruzes, São Paulo. Contudo, de acordo com o jornalista Léo Dias a funkeira decidiu deixar o apartamento após ouvir Dynho comentar que poderia haver a formação de um trisal entre ele, Mirella e Sthe Matos. 

Publicidade

Dynho ainda não sabe que Mirella decidiu se divorciar, contudo, o dançarino já havia deixado uma procuração assinada que poderia ser utilizada pela cantora a qualquer momento enquanto ele estivesse confinado no reality show. 

Publicidade

Logo após o pedido de divórcio, Mirella foi flagrada na festa de aniversário da também cantora Gabily. A funkeira aproveitou o momento e se soltou na pista de dança. Além de Mirella, outros famosos compareceram na festa, como, por exemplo, o cantor Vitão e o influencer João Guilherme.

Publicidade
Publicidade