in

Te Dou A Vida: resumo de 22 a 26 de novembro

Chantageado por Ernesto, Pedro termina com Helena e deixa ela pensar que foi apenas uma aventura em Te Dou A Vida.

Televisa/Montagem Guti M.

A reta final da novela Te Dou A Vida está emocionante. Ernesto chantageará Pedro para que ele se afaste de Helena.

Publicidade

Veja o resumo da novela Te Dou A Vida de 22 a 26 de novembro.

Segunda-feira (22/11)

Andreia recebe a ajuda de uma amiga para criar um perfil em site de relacionamentos. Augusto e Nelson conversam. Nelson maltrata Modesto, que vai ao escritório perturbar Rosa. Helena conversa com Pedro sobre o encontro entre Ester e Nicolas.

Publicidade

Gina dá chocolate para diabéticos para Domingo. Gina chama a atenção de Pedro dizendo que o bebê está chutando. Rosa desabafa com Gina. Pedro conversa com Augusto. Andréia manda um convite para um homem no site de relacionamentos. Ester conta ao marido que vai conhecer Nico. Horácio e Andréia conversam.

Publicidade

Ernesto arma sua cilada contra Horácio. Horácio assina documentos enviados por Ernesto sem os ler. Rosa avisa Gina que Pedro vai levar a mãe para conhecer Nico. Horácio demonstra irritação para Mônica, quando fala sobre o suposto namoro de Andréia. Mônica se irrita por achar que Horácio está preocupado demais com a vida pessoal da ex-esposa.

Publicidade

Ester conhece o neto. Gina tira fotos escondida. Andréia conversa com a amiga. Horácio se incomoda por Andréia estar muito ocupada para falar com ele. Ester conta para Pedro sobre o encontro com Nico.

Terça-feira (23/11)

Jaime chama Modesto para comer com os amigos da oficina. Mônica e Horácio voltam a se desentender por causa de Andréia. Modesto ouve a conversa dos mecânicos sobre Rosa. Gabriela finge que não se importa de Samuel ter de gravar um vídeo de Pedro e deixá-la sozinha.

Andréia conhece seu pretendente. Ester e Domingo conversam sobre Nico. A madre é dura com Inês. Inês quer continuar investigando Ernesto. Gabriela vai até o local da gravação do vídeo de Pedro, encontra Rosa e fica com ciúmes.

Samuel leva Gabriela para um café. Rosa segue Pedro. Domingo cai em tentação e come comida proibida. Nico decide escrever para Pedro e pede ajuda para a mãe. Gina dá o endereço do apartamento em que Pedro foi para Ernesto.

Domingo não consegue se concentrar no trabalho. O doutor Vega pede novos exames para Nico. Helena desabafa com a psicóloga. Pedro conversa com Nico por telefone.

Domingo vai na farmácia e Benito ouve sua conversa com o farmacêutico. Irene conta o segredo de Helena para Ernesto. Ernesto mente para Irene. Pedro e Helena se encontram. Domingo compra um sanduiche e ouve o garçom o aconselhar sobre a diabetes.

Ernesto agride Pedro e Helena. Domingo tem problemas de visão e Gina o ajuda a caminhar na rua.

Quarta-feira (24/11)

Nelson avisa Ester sobre o problema de Domingo. Ester liga para o médico. Ernesto sai com Nico e o leva ao zoológico. Ele não atende ao telefonema de Helena. Gina avisa Pedro sobre Domingo. Ernesto leva Nico para um hotel.

Nelson recebe uma notificação do site de relacionamentos. Irene fica confusa com o que ouve de Helena. No dia seguinte, Ernesto liga para Pedro e o chantageia. Pedro desabafa com Augusto. A empregada ouve a conversa perigosa de Rafael.

Samuel repreende o irmão por ser grosso com Gina. Pedro desabafa com o irmão. Andréia não acredita na empregada. Gina conversa com Rosa. Ernesto leva Nico de volta.

Ernesto mente para Helena que ela venceu e ele lhe dará o divórcio. A empregada conta para Horácio o que descobriu. Helena e Irene acreditam que Ernesto dará o divórcio, enquanto Gabriela é cética quanto a mudança repentina do cunhado.

Ernesto marca um encontro com Pedro. O vilão ameaça o mecânico e diz qual é a única forma que existe para que ele não apresente o vídeo dele com sua esposa no tribunal a fim de tirar a guarda de Nico de Helena.

Quinta-feira (25/11)

Pedro é frio com Helena ao telefone. Ernesto avisa Gina que Pedro vai se casar com ela. Horácio confronta Andréia sobre o namorado. Andréia entrega os documentos assinados. Pedro desabafa com Samuel.

Nelson gosta de economizar em seu encontro. Horácio liga para Helena. Mônica fica furiosa com Horácio. Gina rejeita Augusto. Pedro sofre. O avô de Eduardo tenta descobrir algo com Isabel.

Pedro é duro com Helena, impõe vários obstáculos para ficarem juntos e termina com ela. Helena se se te arrasada, mas ao ouvir o que Pedro diz, lhe dá um tapa e decide nunca mais vê-lo.

Sexta-feira (26/11)

Helena desabafa com as irmãs. Irene não gosta da notícia. Nelson leva a namorada para o trabalho. Gabriela conversa com Samuel sobre Pedro ter terminado com Helena. Pedro desabafa com o amigo. Helena decide tentar falar com Pedro outra vez.

Gabriela diz para a irmã que Ernesto está por trás da mudança de Pedro. Samuel conversa com o irmão. Rosa pede a ajuda de Samuel. Horácio segue Andréia e o namorado. Helena conversa com Pedro, que a rejeita. Horácio confronta Rafael. Mônica confronta Horácio. Ester não acredita no filho.

Resumo divulgado pelo SBT e sujeito a alterações por parte da própria emissora, devido ao atual processo de edição da novela mexicana Te Dou A Vida.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades