in

Perdeu dente, lesionou o braço e fez médico desmaiar: os detalhes do acidente com a atriz Lilia Cabral

O episódio com a famosa aconteceu durante as gravações de uma novela da Globo.

Reprodução Multishow

A atriz Lilia Cabral é uma das artistas mais queridas do Brasil. A famosa tem vários anos de carreira nas telinhas da Rede Globo e seus trabalhos, mesmo os mais antigos, ainda são bastante lembrados pelo público que a acompanha.

Publicidade

Recentemente, Lilia esteve conversando com a apresentadora Tatá Werneck durante o programa Lady Night, na Multishow, e contou sobre um perigoso acidente que sofreu enquanto fazia as gravações de uma novela da emissora carioca.

Segundo Lilia, o folhetim era Páginas da Vida , que foi ao ar pela primeira vez em 2006. Na trama, a artista trabalhou ao lado de Marcos Caruso, outro grande nome da emissora e com quem Lilia passou o grande perrengue.

Publicidade

A gente ensaiou. Tudo era falso. O copo… E a mesa não era falsa, tinha um tampo de vidro. Quando ele me empurrou, ele me empurrou com força, coitado. Nem imaginou. Só que eu tropecei no tapete e fui indo assim [caindo]“, disse Lilia, ao explicar o episódio com o colega.

Publicidade

A atriz disse que mesmo machucada decidiu continuar as gravações da cena da novela. Ela ainda contou o que aconteceu depois de chegar ao hospital e qual foi a reação do médico que a atendeu naquele dia.

Publicidade

Segundo Lilia, o profissional ficou atordoado ao vê-la: “Quando eu levantei o braço, o braço era uma coisa preta horrorosa. Aí o médico falou: ‘Nossa! E foi desmaiando para trás“, disse a atriz.

O acidente no set de gravação provocou um braço lesionado e também a perda de um dente da famosa. Apesar do momento de tensão, Lilia mostrou bom humor com Tatá Werneck ao comemorar que o dente seria sido um da parte de trás da boca.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.