in

Mãe de Marília Mendonça mostra resiliência com a perda da cantora e diz: ‘Nada é impossível’

A genitora da artista frequentemente compartilha mensagens com os seguidores.

Reprodução Instagram

A mãe da cantora Marília Mendonça, uma das maiores sertanejas do Brasil, foi uma das pessoas mais afetadas com a morte da filha. Como noticiado anteriormente aqui, a artista morreu ao ser vítima de um acidente de avião em Minas Gerais no último dia 5 de novembro e seu falecimento chocou o país.

Publicidade

Desde a morte da filha, Ruth Dias tem se mostrado bastante resiliente com a perda da cantora. Marília era mãe de Leo, fruto de seu relacionamento de cerca de dois anos com o também cantor sertanejo Murilo Huff, com quem Ruth dividirá a guarda do neto.

Na manhã deste domingo (21/11), a mãe de Marília fez uma nova publicação religiosa, como tem feito desde o falecimento da cantora. Através de um stories em seu Instagram, onde conta com mais de três milhões de seguidores, a avó de Leo falou sobre não questionar as vontades divinas.

Publicidade

Não importa o que aconteça em sua vida, jamais culpe Deus. Não perca tempo perguntando o motivo pelo qual Deus te colocou em determinada situação.“, disse a mãe de Marília, no início da publicação.

Publicidade

Confie em tudo que Ele traz para a sua vida e se mantenha firme, pois, com Ele ao seu lado, nada é impossível“, continuou Ruth, que é evangélica.

Publicidade

A mãe da rainha da sofrência, como era chamada Marília pelo público, tem tentado se manter forte depois da perda da filha. Em uma entrevista ao Fantástico, Ruth diz que evita chorar por causa do neto, com quem passa parte da semana. 

Ainda na conversa com o Fantástico, Ruth chegou a dizer que ainda não havia contado a Leo sobre a morte de sua mãe, mas que pretendia revelar o trágico acontecimento ao menino.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.