in

Futuro cantor? Filho de Marília Mendonça é flagrado com microfone nas mãos e ‘solta a voz’

Em publicação nas redes sociais, irmão de Marília Mendonça compartilhou momentos de Leo com microfone nas mãos.

(Reprodução/Instagram)

Neste domingo (21), o irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, publicou um vídeo que encantou seus seguidores. Nas imagens, seu sobrinho, Leo, de apenas 1 ano e 11 meses, e filho de Marília Mendonça com o sertanejo Murilo Huff, aparecia com um microfone nas mãos.

Publicidade

Com sangue sertanejo correndo nas veias, foi impossível não fazer comparações com os pais cantores. No vídeo, João Gustavo segurava o sobrinho no colo, enquanto o pequeno soltava a voz, agarrado ao microfone, ao som de um karaokê infantil, que entoava a clássica música “Borboletinha”.

Para legendar o post, João Gustavo logo se derreteu ao talento de um prodígio da música sertaneja. “Já já é ele conquistando o mundo com o dom que Deus deu”, escreveu como legenda em seus stories do Instagram.

Publicidade

Leo é comparado a Marília Mendonça

Contudo, não foi apenas na comparação do talento musical que o pequeno Leo recebeu comparações com a mãe, Marília Mendonça. Um usuário da rede social Twitter trouxe à tona duas imagens que comparavam o pequeno Leo, atualmente com quase 2 anos, e Marília, ainda bebê.

Publicidade

A semelhança foi percebida logo de cara, com os traços semelhantes e passados de mãe para filho. Na rede social, os usuários se derreteram com as imagens e se impressionaram com a semelhança entre os dois. “Até a curvinha da sobrancelha. Igualzinho, coisa mais linda”, disse um usuário da rede social.

Publicidade

Marília Mendonça, vale lembrar, faleceu em virtude de uma tragédia aérea no dia 5 de novembro. A morte da cantora teve ampla repercussão e até hoje é reverberada nos veículos de comunicação e, principalmente, na internet.

Publicidade