in

Após dor no peito e cirurgia de emergência, Geraldo Luís diz que Deus salvou a sua vida

O comunicador conversou com os seguidores após ter sido internado às pressas no sábado, 20.

Reprodução/Instagram

O apresentador Geraldo Luís usou as suas redes sociais no último sábado, 20, para contar que teve que ser socorrido às pressas após passar mal. Em seu perfil nas redes sociais, o comunicador da Record TV divulgou fotos nas quais aparece na unidade hospitalar e legendou contando aos fãs o que havia acontecido.

Publicidade

Geraldo começou relatando ter passado por um verdadeiro susto após sentir uma pequena dor no peito seguida de um mal-estar que ele já estava sentindo durante toda a semana. Diante do quadro, o apresentador relatou ter procurado o hospital Vila Nova Star, onde recebeu prontamente os cuidados de sua médica.

O apresentador contou ter passado por diversos exames e, inclusive, um cateterismo cardíaco, que diagnosticou placas obstrutivas de gordura nas artérias de seu coração.

Publicidade

Luís aproveitou a publicação para relatar aos fãs que a sua diabetes apresentou um descontrole nas últimas semanas, e destacou que todos sabem do cuidado que tem referente a isso. Além da diabetes, Geraldo Luís ainda relatou ter apresentado pressão alta durante a semana.

Publicidade

Ainda em sua publicação, o apresentador afirmou que, de acordo com informações passadas por sua equipe médica, o seu tratamento será definido com médicos e mudanças de hábitos de vida que, segundo ele, se fazem necessárias. “Já estou em casa e bem”, declarou Geraldo para tranquilizar os fãs.

Publicidade

Destacando que Deus salvou a sua vida por mais uma vez, o apresentador ainda agradeceu ao seu filho que, segundo ele, o segue em momentos tão importantes como este.

Neste domingo, 21, Geraldo Luís voltou a falar com os fãs sobre o seu estado de saúde. Ele contou que passou por um cateterismo e, agora, precisa de uma reeducação alimentar. Segundo Geraldo, ele ainda sofre com as sequelas da Covid-19.

Publicidade