in

Hailey Bieber arrasa em mini-vestido de couro durante apresentação

Modelo é sobrinha de Alec Baldwin, que esteve recentemente envolvido no tiroteio do filme ‘Rust’.

Instagram: Hailey Bieber

Hailey Bieber se apresentou deslumbrante no ‘Ellen Show’, na TV americana. A esposa de Justin Bieber foi convidada especial do show e chegou arrasando, com uma minissaia de couro preto colante com um top espartilhado, do mesmo conjunto. A modelo, de 24 anos, completou esse look com uns saltos altos vermelhos Jimmy Choo, mostrando suas pernas tonificadas, que lhe mereceram muitos elogios.

Publicidade

Hailey Bieber deslumbrante na TV

Hailey é famosa desde criança, por sua família, os Baldwin. A modelo é sobrinha de Alec Baldwin, recentemente envolvido nesta tragédia durante as gravações do filme ‘Rust’. O tio de Hailey, Bieber por seu casamento, feriu mortalmente a diretora de fotografia em uma tragédia que abalou a todos. Em uma família de atores, incluindo seu pai Stephen, a jovem sempre teve a mídia presente em sua vida.

Porém, seu relacionamento com Justin Bieber a tornou mais reconhecida ainda. A jovem também trabalha de modelo e, recentemente, foi confirmada como novo rosto da renomada Victoria’s Secret. No show de Ellen Degeneres, desta vez apresentado por Yvonne Orji, a beldade chamou todas as atenções com seu look, exibindo sua figura esplêndida.

Publicidade

Publicidade

Hailey Bieber muito elogiada

“Hailey parece uma garota doce, que realmente esteve lá para Justin. E tenho que dizer, estou com tanta inveja dessas pernas!”, escreveu uma internauta, entre muitos elogios para a esposa de Justin Bieber. “Ela é muito bonita, esse vestido ficou perfeito nela”, continuou outro seguidor. “Ela tem as pernas mais incríveis! Aquela foto com ela no minivestido brilhante e salto alto – uau!”, comentou outra fã. “Ela tem pernas perfeitas!”, continuou uma outra seguidora. “Essas são ótimas fotos dela. O melhor que eu vi dela”, elogiou um usuário sobre a modelo da Victoria’s Secret. 

Publicidade

Muitos comentadores escreveram também sobre o casamento de Hailey com Bieber. O cantor canadense é uma estrela planetária e também conhecido por um ego especial, o que poderia dificultar o casamento dos dois. “Eu acho ela realmente impactante! Espero que o casamento dure. Deve ser tão difícil estar com alguém como ele [Justin Bieber]. Ele conseguiu tudo o que sempre quis desde jovem e, honestamente, eu não poderia fazer isso. Eu estou realmente torcendo por eles”, comentou uma seguidora. “Uma pena ela ter se casado com um homem com cabeça de criança”, escreveu um usuário. “Eu não acredito muito neste casamento, mais por ele, mas eu torço muito. Essa garota merece ser feliz”, concluiu uma internauta.

Publicidade