in

Te Dou A Vida – Quem é a mãe biológica de Nicolas? Personagem conhecida assume: ‘Eu sou a mãe’

Os internautas vão se surpreender ao descobrirem que a mãe do menino é uma personagem já presente na trama.

Reprodução

Os telespectadores de Te Dou a Vida vêm se surpreendendo cada vez mais com as polêmicas da trama. Vale lembrar que a novela, de origem mexicana, é considerada “bombástica” desde sua estreia, já que, logo no início, Nícolas foi diagnosticado com câncer. Outra cena que marcou a novela foi o encontro dos pais adotivos com Pedro, pai biológico do menino.

Publicidade

Depois disso, o público passou a se surpreender a cada novo episódio e uma novidade futura promete deixar os internautas de queixo caído: a mãe biológica de Nicolas irá aparecer.

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, o menino começará a apresentar problemas de saúde e, por isso, terá que ser levado às pressas até uma unidade hospitalar. Depois disso, a mãe verdadeira do menino aparecerá no hospital, chocando os telespectadores, já que se trata de uma personagem já conhecida da trama.

Publicidade

O surgimento da mãe biológica de Nicolas vai ao ar bem mais à frente. Depois que o menino for hospitalizado, ele ficará sob os cuidados de Ernesto (Jorge Salinas) e não será medicado como deveria, o que o fará com que ele corra risco de vida.

Publicidade

Com a saúde muito debilitada, o menino passará por uma cirurgia e, em seguida, precisará de transplante de sangue de alguém compatível biologicamente.

Publicidade

Pedro pode ajudar o menino, mas a mãe do garoto, Mônica (Gloria Sierra), também vai se mostrar preocupada com a situação. Ela revelará ter sido ela “quem pariu ele”. Diante da revelação de Mônica, o seu namorado, Horácio (Omar Fierro), vai se mostrar surpreso.

Publicidade