in

Geraldo Luís desabafa em vídeo após internação e cirurgia: ‘gorduras nas artérias do meu coração’

O famoso abriu o coração aos seus milhões de seguidores em sua conta do Instagram.

INSTAGRAM/RECORD/MONTAGEM

No último sábado (20/11), o apresentador Geraldo Luís deu um grande susto em seus fãs após comunicar ter sido internado. As informações foram divulgadas em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com quase cinco milhões de seguidores.

Publicidade

Geraldo disse que passou a semana sofrendo com dores fortes no peito. Ele decidiu ir ao hospital Copa Star, onde passou por uma cirurgia de cateterismo, procedimento muito usado para certos tipos de problemas no coração.

Na tarde deste domingo (21/11), Geraldo se fez presente em sua conta e fez um vídeo para falar sobre o seu problema de saúde, o procedimento ao qual foi submetido ontem e ainda fazer agradecimentos.

Publicidade

Passei por vários exames e um cateterismo cardíaco, que diagnosticou placas obstrutivas de gorduras nas artérias do meu coração. Minha diabetes, há algumas semanas, apresentou descontrole, e todos sabem do cuidado que tenho. Minha pressão durante a semana também ficou alta“, falou Geraldo, que apresenta o programa Balanço Geral.

Publicidade

Em parte da gravação, de poucos minutos, Geraldo agradeceu a todos aqueles que se manifestaram enviando mensagens positivas. Ele conta que milhares de pessoas se solidarizaram com o momento de tensão. Ele já recebeu alta e está em casa. O famoso passa bem, segundo falou na publicação.

Publicidade

Geraldo tem 50 anos. Em março deste ano já havia sido internado, porém, nessa ocasião, a internação aconteceu após o apresentador ser acometido pela Covid-19, tendo que passar 11 dias sob cuidados médicos.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.