in

Bruno Gagliasso posta foto rara dos 3 filhos em rancho que está construindo

Bruno Gagliasso postou sequência de fotos de seus filhos com alguns animais de seu rancho.

Claudia

O ator Bruno Gagliasso postou duas sequências de fotos em seu perfil do Instagram, nas quais aparecem sua filhinha mais velha, Titi, de 8 anos, seu filho Bless, de 6 anos, e Zyan, de 1 aninho, junto à alguns animais no rancho que o ator e sua esposa, Giovanna Ewbank estão construindo, localizado na Serra Fluminense, no Rio de Janeiro. Os animais que aparecem na foto foram adotados pela família através de uma ONG que resgata animais que foram abandonados ou que se encontram em situação de maus tratos.

Publicidade

O rancho irá contar com um lago artificial com peixes cujas espécies são típicas do Malauí, país localizado na África Oriental, em homenagem à Titi e Bless, que são oriundos do lugar. Alguns Baobás, árvores que chegam a 30 metros de altura, cujos caules podem alcançar até mais de 20 metros de diâmetro, já foram plantados na beira do lago. A árvore se divide em 8 espécies distintas e cada uma é nativa de uma região diferente, sendo seis delas naturais de Madagascar.

Giovanna Ewbank falou sobre a visita ao rancho em suas redes sociais

“Ontem foi dia de visitar a sede do Garra Animal e conhecer os animais resgatados das ruas e de maus-tratos que levaremos para o nosso Rancho da Montanha! (…) Foi lindo! Títi conheceu sua égua Frozen, Bless se apaixonou pelo seu cavalo Vitorioso, Zyan não entendeu muito bem, mas também viu, pela primeira vez, o seu Burrito (…)”, comentou a atriz em sua publicação no Instagram.

Publicidade

Publicidade

Muitos internautas se encantaram com as fotos publicadas, enchendo as publicações de comentários repletos de elogios.

Publicidade

“Meu filho e o Bless são os 2 meninos mais lindos do mundo!”; “Oh que família linda demais que Deus abençoe de saúde paz” e “Gente, que amor” foram alguns comentários feitos por internautas.

Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.