in

Lembra dela? Há 15 anos longe das novelas, Tássia Camargo superou infarto e chora perda da filha

Afastada da televisão há 15 anos, a atriz Tássia Camargo passou por traumas recentemente.

(Reprodução/Instagram/@tassiacamargo/TV Globo)

A atriz Tássia Camargo sempre foi muito popular entre o público assíduo dos folhetins da Rede Globo. Presente no alto escalão dos atores da emissora entre os anos de 1980 e 1990, Tássia atuou em sucessos na Globo, como Tieta (1989) e O Salvador da Pátria (1989). A presença da atriz era constante na grade de programação.

Publicidade

Contudo, há 15 anos a atriz já não é mais vista nas telinhas. Muito talentosa e com carisma refinado, Tássia acabou passando por um trauma, no ano de 1996, que mudou a sua carreira e, hoje em dia, está afastada da televisão brasileira.

Depois da morte da filha, com apenas dois anos de idade, a carreira da atriz mudou completamente. Apesar de integrar o sucesso O Cravo e a Rosa (2000) e ainda fazer parte do elenco de Malhação no início dos anos 2000, Tássia Camargo mudou os rumos da sua carreira.

Publicidade

A atriz foi para o SBT, onde participou de Jamais Te Esquecerei (2003), e, logo depois, rumou para a Record, onde trabalhou em Vidas Opostas (2006). A Record, inclusive, foi sua última emissora no Brasil. Lá, acabou tendo desentendimentos e afirmou que nunca mais pisaria no local. 

Publicidade

Tássia Camargo faz desabafo pela morte da filha

No dia 8 de novembro deste ano, a filha de Tássia Camargo, vítima de rubéola congênita tardia, teria completado 28 anos. A atriz, a fim de relembrar a memória da primogênita, homenageou-a no seu Instagram. “Minha estrelinha Maria Júlia completaria 28 anos de idade. Um vírus a levou”, disse ela em suas redes sociais.

Publicidade

Desde 2017 em Portugal, a atriz ainda sofreu um susto em 2019, quando foi vítima de um infarto. Sem planos de retornar ao Brasil, a atriz, em 2016, em entrevista ao Extra, já havia adiantado que sua vida está muito mais leve. 

Publicidade