in

Reportagem insinua que Ludmilla estava curtindo praia ‘com outra mulher’ e funkeira dispara: ‘minha mãe’

A funkeira não gostou nada de se deparar com uma matéria que insinuava que ela teria traído a esposa, Bruna Gonçalves.

Reprodução/Instagram

A funkeira Ludmilla não gostou nada de ter se deparado com uma matéria que insinuava que ela estava traindo a esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, e rasgou o verbo por meio das redes sociais.

Publicidade

Enquanto navegava no Twitter, a cantora se deparou com uma reportagem que divulgava um suposto flagra feito na praia. No entanto, diferente do que dava a entender na matéria, Ludmilla não estava traindo a esposa, ao invés disso, ela estava curtindo um momento com a sua mãe.

A legenda da matéria dizia que Ludmilla havia curtido praia “com outra mulher” no Rio de Janeiro. Na imagem do post, a mãe da funkeira, dona Silvana, aparece de forma borrada, para que assim, os internautas não a identificassem.

Publicidade

Ludmilla não se calou e logo disparou dizendo que, na verdade, ela estava acompanhada da mãe. “A outra mulher [é] minha mãe”, afirmou.

Publicidade

Logo a resposta direta da cantora repercutiu nas redes sociais e fãs da cantora reagiram. Uma internauta destacou que tentam criar um clima ruim para a funkeira, porém, nem mesmo procuram saber ao certo o que estaria acontecendo. “Tadinha não tem um dia de paz”, lamentou outra usuária das redes sociais.

Publicidade

Vale destacar que a esposa de Lud, Bruna Gonçalves já deixou claro que é extremamente ciumenta. Recentemente, a funkeira chegou a protagonizar um beijão com a atriz Thaila Ayala no filme Moscow, no entanto, a dançarina não gostou nada disso. Após o lançamento da nova produção da Amazon Prime Video, Bruna contou para o colunista Leo Dias que não consegue ver as cenas em que Lud e Thaila protagonizam cenas íntimas.

Publicidade