in

Coração Indomável: isolada na cadeia, Maricruz ouve notícia devastadora sobre a filha

Em Coração Indomável, Maricruz sofrerá com notícia devastadora de Lupita, sua filha.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) seguirá presa após assumir o assassinato contra Afonso (Brandon Peniche). Contudo, apesar de não ter sido a autora do crime, ela decidirá ser presa para evitar que Otávio (Daniel Arenas) acabe atrás das grandes, por ser o principal suspeito do atentado à vida do artista. 

Publicidade

Presa, Maricruz terá o reencontro com uma inimiga do passado, Carola (Rocio Banquells), que fará da vida da selvagem um verdadeiro inferno. Contudo, uma notícia devastadora sobre Lupita promete abalar de vez com a mocinha. As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da trama vespertina do SBT.

Maricruz acaba isolada na prisão em Coração Indomável

Disposta a tudo para acabar com a vida de Maricruz na prisão, Carola forjará um atentado na prisão e colocará a culpa na selvagem. A mocinha será encaminhada para a solitária. Isolada, ela não poderá receber mais visitas por um período de tempo, o que atordoará a protagonista da trama.

Publicidade

Neste meio tempo, inclusive, Otávio irá até à cadeia fazer uma visita à amada, porém, será impedido pelos carcereiros, que informarão a punição da selvagem. Assim que Carola descobrir a visita do ex-marido de Maricruz, ela promete usar isso contra a sua rival. 

Publicidade

A bandida chegará perto da cela solitária de Maricruz e inventará uma notícia devastadora. Em conversa falsa do lado de fora, ela dirá que Otávio veio visitá-la, mas por estar na solitária não pode receber a visita. “Ele veio dizer que a filha está muito doente, e que não para de chamar o nome dela. Parece que a coisa é grave”, completará Carola, torturando psicologicamente Maricruz em Coração Indomável.

Publicidade

Publicidade