in

Um Lugar ao Sol – destino cruzado: Lara vê tragédia acontecer na vida de Christian

Lara (Andréia Horta) ficará apavorada ao ver um acidente na estrada em Um Lugar ao Sol.

TV Globo

Na trama global do horário nobre, Lara irá presenciar Christian sofrer um acidente na estrada. O protagonista irá capotar o carro enquanto estiver dirigindo alcoolizado e a namorada será sua testemunha. A tragédia acontecerá depois que Bárbara colocar o farsante para fora da sua vida, em Um Lugar ao Sol.

Publicidade

A sequência está prevista para encerrar o capítulo do dia 27 na telinha da Globo. Antes disso acontecer, os telespectadores verão a vida do protagonista dar uma reviravolta. Após ser procurado por uma ex-amante do seu irmão morto, ele descobrirá que Renato pode ser o pai de um menino de quatro anos.

Maria Fernanda aparecerá em cena para dizer que o garoto foi fruto de alguns encontros casuais que eles tiveram no passado.

Publicidade

A história do filho bastardo será revelada por Túlio, durante um jantar de família. Christian irá bater no marido de Rebeca, porém, acabará sendo colocado para fora de casa pela esposa. A pedido de Bárbara, Santiago demitirá o rapaz.

Publicidade

Quando perceber que sua vida está desmoronando, Christian terá coragem para ir até Minas Gerais a fim de ver seu grande amor. Quando o galã estiver dirigindo na estrada, a personagem de Alinne Moraes ficará sabendo que o exame de DNA feito pelo filho de Maria Fernanda deu negativo, logo, ela ligará para o marido para se redimir por não ter acreditado nele. Quando estiverem conversando, o ex-manobrista ficará distraído e sofrerá o acidente.

Publicidade

Mateus e Lara também estarão na estrada e verão a tragédia acontecer. Quando ver o carro rolando no barranco, a mocinha gritará para o marido parar o carro, mas o sapateiro gritará que pode ser perigoso.

Aflita, a bela dirá que tem alguém dentro do carro. Mateus ligará para os bombeiros para pedir socorro.

Sem conseguir ver que o motorista é seu ex, ela ficará impressionada com o acidente, mesmo depois que os bombeiros chegarem no local. Mateus dirá que eles fizeram o que podia, e que agora o motorista ficará bem.

Publicidade