in

Nos Tempos do Imperador: Dom Pedro interroga Samuel sobre a morte do pai de Tonico

Dom Pedro 2° (Selton Mello) pressionará Samuel (Michel Gomes) em Nos Tempos do Imperador.

TV Globo

Dom Pedro 2° começará a ficar desconfiado que Samuel esconde um grande segredo em relação ao seu passado na trama global das seis. O mocinho deixará escapar que sabe mais do que todos pensam sobre a morte de Ambrósio, e será pressionado pelo amigo a contar toda verdade em Nos Tempos do Imperador.

Publicidade

Durante a guerra do Paraguai, Tonico falará para o protagonista sobre a morte do seu pai. Nas cenas que serão exibidas no início de dezembro, o vilão lamentará que um bando de malês invadiu a fazenda e colocaram fogo em tudo e ainda atirou no seu pai.

O Imperador dirá que sente muito pela morte do deputado. O marido de Dolores dirá, ainda, que o assassino era filho bastardo do seu pai com uma negra, e que não existe defesa para um ato como esse.

Publicidade

Samuel dirá que não foi bem assim que as coisas aconteceram. O rapaz, que na verdade se chama Jorge, foi até à fazenda do pai para lhe cobrar explicações sobre o paradeiro da sua irmã, enquanto estava discutindo com Ambrósio, alvo de um tiro disparado por um jagunço. No entanto, o capanga contou para todos que Jorge foi o culpado pela morte do homem.

Publicidade

Quando estiverem sozinhos, Dom Pedro colocará o amigo contra a parede e questionará o que ele esconde, principalmente se ele conhece o homem chamado Jorge e se já esteve com os malês.

Publicidade

O Imperador insistirá se ele tem alguma ligação com a morte do coronel. O mocinho desconversará que foi vendido quando era pequeno, ficou um tempo com os malês e foi parar na fazenda do pai da condessa, que lhe deu sua carta de alforria.

Publicidade