in

Maraisa abre o coração e fala sobre primeiro show sem Marília Mendonça: ‘presença dela ali’

Em suas redes sociais, Maraisa comentou os desafios que ainda vive com a morte de Marília Mendonça.

(Reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora/@maraisa)

Neste último sábado (20), Maraisa foi às redes sociais e abriu o jogo sobre vários assuntos. Ainda abalada pela morte da amiga Marília Mendonça, vítima de uma tragédia aérea no dia 5 de novembro, a sertaneja comentou como estão sendo os dias e contou o desafio de substituir Marília nos shows já marcados pela cantora.

Publicidade

Logo de cara, a sertaneja fez questão de agradecer especialmente aos fãs, a quem atribuiu toda a força emanada para a dupla, que ainda chora a morte de Marília Mendonça. Em sua fala, Maraisa reforçou que os fãs deixaram o clima mais leve e foram os responsáveis pela força que a dupla tem encontrado para seguir em frente.

Desafio de substituir Marília Mendonça no show

Logo após a tragédia aérea que vitimou a cantora, o escritório que gerencia as apresentações de Marília correu atrás de soluções para a agenda cancelada. Maraisa, então, se disponibilizou para que ela e Maiara substituíssem Marília e realizassem as apresentações já marcadas. 

Publicidade

Sobre o primeiro show sem a cantora, Maraisa contou os desafios de subir ao palco sem Marília. “Foi um desafio tremendo pra nós”, contou a sertaneja, detalhando os momentos de dificuldade, mas ressaltando a importância dos fãs assim que subiram ao palco para substituir a amiga. “Pudemos sentir, mais forte que nunca, a presença dela ali, em cada olhar e em cada lágrima”, completou.

Publicidade

Vale destacar que Maiara e Maraisa cancelaram o show programado para a cidade de Caratinga, Minas Gerais. A dupla, em nota, alegou que ainda não se sente preparada para uma apresentação no mesmo lugar onde Marília Mendonça morreu.

Publicidade
Publicidade