in

Diabetes, hipertensão e problemas cardíacos: Geraldo Luís é internado e desabafa sobre atual estado de saúde

O apresentador da Rede Record precisou ser hospitalizado após apresentar dor no peito.

Reprodução Instagram

O jornalista Geraldo Luís passou por um grande susto e precisou ser submetido às pressas a um procedimento no hospital. Um dos grandes comunicadores da atualidade da emissora do bispo Edir Macedo, precisou fazer um cateterismo cardíaco.

Publicidade

Para quem não sabe, o cateterismo é um procedimento usado para diagnosticar e tratar de doenças cardíacas. Passado o susto, Geraldo Luís falou sobre o que aconteceu neste sábado, 20 de novembro. Por meio do seu perfil nas redes sociais, o jornalista disse que sentiu dores no peito e logo em seguida um mal-estar.

Após se sentir mal, ele resolveu buscar ajuda médica. No hospital, os profissionais descobriram haver placas de gordura nas artérias do coração. Geraldo Luís disse que estava sentindo dor no peito há alguns dias. O famoso fez um desabafo e deu mais detalhes sobre seu estado de saúde atual.

Publicidade

De acordo com o jornalista, agora está tudo bem, porém, foi necessário passar por vários exames e um cateterismo cardíaco. Ele também falou sobre outros problemas que tem enfrentado. “Minha diabete, há algumas semanas, apresentou descontrole, e todos sabem do cuidado que tenho. Minha pressão durante a semana também ficou alta”, desabafou em seu perfil na rede social.

Publicidade

Para tranquilizar os fãs, o comunicador finalizou o relato sobre a sua saúde com vários registros feitos no hospital. O famoso já recebeu alta hospitalar e está em casa. Ele também fez questão de agradecer o apoio que tem recebido do único filho, o jovem João. Geraldo, que demonstra ser uma pessoa religiosa, fez questão de citar Deus dizendo que ele o salvou mais uma vez.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.