in

Ex-BBB acusa Ratinho de trair a esposa e detalhes são expostos: ‘acaba a gravação e se tranca no camarim’

O famoso até o fechamento desta matéria não havia se defendido da acusação.

SBT

Neste final de semana, o nome do apresentador Ratinho, do SBT, se tornou assunto comentado no Brasil. Isso porque o famoso, que é um dos grandes nomes do canal de Silvio Santos, rasgou o verbo ao criticar a cantora Anitta após a cantora falar sobre sua vida íntima.

Publicidade

Durante seu programa no SBT, Ratinho disse que Anitta deveria mudar seu comportamento para ser “exemplo”. O apresentador criticou ainda uma tatuagem que a cantora revelou ter feito em uma região íntima, se referindo ao assunto como “nojeira”.

Depois que as falas polêmicas de Ratinho ganharam repercussão nacional, a ex-BBB Ariadna Arantes não ficou calada e defendeu Anitta. A famosa declarou, através de um comentário em uma publicação, que o apresentador do SBT traía sua mulher, sem ir afundo nos detalhes.

Publicidade

Falou o cara bem casado que quando acaba a gravação do programa leva umas e outras e se tranca no camarim. Só não posso falar o nome… mas eu vi, eu tava lá“, disse Ariadna em uma publicação que mencionada as críticas do famoso à funkeira.

Publicidade

Após ser duramente criticada em rede nacional por Ratinho, Anitta, que não costuma mostrar papas na língua, também se pronunciou sobre o assunto. Com resposta curta, a funkeira disse: “Falou o cara que ganha dinheiro fazendo teste de DNA na TV“.

Publicidade

Sobre as acusações de que teria traído sua esposa no camarim do SBT, Ratinho ainda não se manifestou. Nas redes sociais, uma grande quantidade de internautas escreveram duras mensagens criticando o posicionamento do veterano da televisão para com a cantora.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.