in

Mulher de Liminha expõe famosa que teria dado em cima do assistente do SBT: ‘Cantando meu marido às 23:30?’

As informações vieram da colunista Fábia Oliveira, que publicou matérias sobre o assunto.

Reprodução Instagram/Montagem

Neste sábado (20/11), o nome da influenciadora Nadja Pessoa, ex-mulher do cantor D’Black, se tornou assunto bastante comentado nas redes sociais e em alguns sites brasileiros. Isso porque a esposa do assistente da palco do SBT Liminha a acusou de estar dando em cima de seu marido.

Publicidade

As informações foram divulgadas nesta tarde por Fábia Oliveira. A colunista recebeu o desabafo de Fernanda Fiuza, companheira de anos de Liminha, que disse que Najda estava mandando mensagens no fim da noite por meio de uma rede social, deixando clara sua insatisfação com o assunto.

A ‘cobra’ da Nadja Pessoa mandando mensagem, cantada às 23:30h em plena sexta-feira no direct do Instagram do meu marido. Eu que já atendi várias vezes essa ‘cobra’ junto com o meu amigo D’Black que tenho maior carinho e respeito. Falei com ele ontem. Me ligou de vídeo do celular Liminha. Mulherzinha baixa, ainda bem que D’Black saiu a tempo“, disse a esposa de Liminha, em conversa com Fábia Oliveira.

Publicidade

Fernanda, que trabalha como dentista, chegou a comentar que já atendeu Najda em seu consultório gratuitamente. A esposa de Liminha ainda disse que a conversa no chat do Instagram foi iniciada pela influenciadora, que se manifestou sobre o assunto.

Publicidade

Najda negou que tenha dado em cima de Liminha e acusou Fernanda de estar querendo ganhar fama as suas custas, acusando a dentista de ser golpista. A influencer ainda disse que cogita a possibilidade de dar início a um processo contra a esposa do assistente do SBT por calúnia e difamação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.