in

Cantor Roberto Carlos é ‘socorrido’ após passar problema na rua; vídeo mostrando a cena é divulgado por colunista

O artista, de 80 anos de idade, se manteve calmo durante o episódio na estrada.

Reprodução/TV Globo

O cantor Roberto Carlos é, sem dúvidas, um dos maiores artistas do Brasil. Chamado popularmente de Rei pelos admiradores, ele conquistou o país com uma inconfundível voz, músicas sempre lembradas e bastante carisma nos palcos em uma carreira de décadas.

Publicidade

Neste sábado (20/11), Roberto, atualmente com 80 anos de idade, se tornou assunto nas redes sociais, mas não foi por causa de sua fama. Isso porque o cantor foi filmado passando por um grande perrengue, necessitando de ‘socorro’ durante o momento de tensão na estrada depois que seu carro parou de funcionar e ele não conseguir ir para casa.

Uma gravação amadora compartilhada inicialmente através de um perfil no Twitter mostra Roberto Carlos dento de seu carro, um Audi TT, sem conseguir fazer o veículo funcionar. Diante do registro, o que não faltou foram piadas envolvendo o preço da gasolina, considerando que o combustível está com o preço bastante elevado nos últimos meses.

Publicidade

Mas de acordo com a colunista Fábia Oliveira, o problema que Roberto Carlos enfrentou neste sábado na rua não tinha nada a ver com a gasolina e o preço alto. Segundo a jornalista, o perrengue chique envolveu uma falha mecânica no automóvel extremamente caro do famoso.

Publicidade

Roberto tentou várias vezes fazer o carro funcionar, mas sem sucesso. Um funcionário do artista teve que se locomover até o local onde ele ficou parado para levá-lo para sua residência em segurança. No vídeo é possível ver o Rei retirando suas coisas do veículo para ir embora com o segurança.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.