in

Foto mostra verdadeiro estado de Geraldo Luís, socorrido às pressas com dores no peito

Apresentador precisou ser internado devido a dores no peito. Geraldo Luís é diabético.

Geraldo Luís / Instagram

Geraldo Luís, apresentador do Balanço Geral SP, passou mal e precisou ser internado às pressas em um hospital da capital paulistana. Geraldo é diabético e ficou preocupado ao sentir dores no peito. Após o anúncio da internação pela imprensa, o jornalista fez questão de atualizar seus seguidores e fãs a respeito de seu verdadeiro estado de saúde.

Publicidade

O susto que o apresentador Geraldo Luís não passou de um momento de tensão em sua vida. Ele foi internado por conta de dores no peito e, por ser diabético, se preocupa com sua saúde mais ainda. Há cerca de uma semana, Geraldo Luís relatou sentir um mal-estar, investigado por meio de um cateterismo.

No exame, os médicos indicaram que Geraldo Luís estava com placas de gordura no coração. Veja abaixo uma postagem de Geraldo, na qual ele aparece em fotos no hospital e conta como passa de saúde.

Publicidade

Geraldo Luís passa mal, é internado e preocupa seguidores com fotos em hospital

O jornalista tem 50 anos de idade e seguiu a recomendação de sua médica, a doutora Ludhmila Hajjar, do hospital Vila Nova Star, em São Paulo. A equipe que cuida da saúde de Geraldo pediu que ele passe por uma mudança de hábito e estilo de vida para continuar com saúde.

Publicidade

“Ontem passei por susto, pois tive uma dor pequena no peito seguida de um mal-estar que já sentia durante toda semana”, disse Geraldo, destacando que agora está bem.

Publicidade

Na postagem, Geraldo Luís contou que teve um descontrole de sua diabetes e teve picos de pressão. O jornalista finalizou a postagem dizendo que a vida “segue e mais uma vez Deus me salvando”.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.